Visita técnica à Seccional de Palmas reafirma padronização no atendimento e fiscalização do CREF14/GO-TO  

Visita técnica à Seccional de Palmas reafirma padronização no atendimento e fiscalização do CREF14/GO-TO  

O vice-presidente do CREF14/GO-TO, Marcelo Spada (CREF 001934-G/GO) coordenou, nos dias 1º e 02/10/2020, visita à Seccional de Palmas (TO) que teve por objetivo alinhar e padronizar as atividades desenvolvidas pelos Departamentos de Atendimento e Fiscalização do Conselho para mais eficiência operacional. Na ocasião, foi realizada a apresentação do fluxo de trabalho dos referidos Departamentos, a escuta sobre as necessidades da Seccional de Palmas, bem como o esclarecimento de dúvidas de âmbito administrativo e jurídico.

Marcelo Spada (CREF 001934-G/GO) também reuniu-se com o representante da Unimed Palmas para solicitar uma proposta de parceria para o atendimento dos inscritos do Tocantins, a exemplo do que vem sido discutido em Goiás. 

Durante a visita à Seccional, o vice-presidente do CREF14/GO-TO foi acompanhado pelo 2º tesoureiro, Marco Antônio de Medeiros Batista; superintendente administrativo, Laércio Alves de Souza Lima; gerente de atendimento (Goiânia), Mª de Fátima Borges dos Santos Nunes e supervisora de fiscalização, Patrícia Quirino da Silva.


Da esquerda para a direitaMª de Fátima Borges (Gerente de Atendimento-Goiânia), Cleber Alves Silva (Gerente da Seccional de Palmas), Laércio Alves de Souza Lima (Superintendente Administrativo), Prof. Marcelo Spada (Vice-Presidente do CREF14/GO-TO), Prof. Marco Antônio de Medeiros Batista (2º Tesoureiro do CREF14/GO-TO), Eliane Vieira (Auxiliar de Serviços Gerais - Palmas), Rodrigo Santiago (Agente de Orientação e Fiscalização - Palmas), Patrícia Quirino Silva (Supervisora de Fiscalização - Goiânia), Andreia Campos Pereira (Assessora Administrativa - Palmas) e Bruno Efraim Figueiredo (estagiário - Palmas)

Fechar Menu