Código de Ética Profissional de Educação Física é tema de palestra da CEULP

Código de Ética Profissional de Educação Física é tema de palestra da CEULP

Na quarta-feira (18/11), às 19 horas, o presidente da Comissão de Ética Profissional (CEP) do CREF14/GO-TO, Ernesto Flávio Pereira (CREF 001070-G/GO), proferiu palestra virtual pela plataforma Google Meet sobre “O Código de Ética do Profissional de Educação Física” na disciplina Filosofia da Educação Física, do Curso de Educação Física do Centro Universitário Luterano de Palmas (CEULP-ULBRA), a convite da Professora Marisa Ramos Armudi e do coordenador do Curso, Professor Matheus Morberck Zica.

No evento, o presidente da CEP detalhou o Código de Ética do Profissional de Educação Física para os acadêmicos, explicando também sobre como é realizado o procedimento de denúncia sobre o exercício ilegal da profissão, o guia de princípios do estagiário, além de outros pontos de interesse e esclarecimento de dúvidas. Ernesto Flávio Pereira colocou a Comissão de Ética Profissional do CREF14/GO-TO à disposição da Instituição para palestras e envio de materiais para subsidiar a formação acadêmica.

Visita presencial

Na primeira quinzena de agosto, o presidente do CREF14/GO-TO, Marcos Lopes (CREF 00698-G/GO) visitou o Centro Universitário Luterano de Palmas (CEULP/ULBRA), onde foi recepcionado pelo coordenador do Curso de Educação Física, Matheus Morbeck e pelo professor Cezar Leão (EF/CEULP). O encontro teve como objetivo intensificar a aproximação entre o Conselho e as Instituições de Ensino Superior. Durante a agenda do presidente do CREF14/GO-TO na capital tocantinense foi realizada ainda visita ao Centro Universitário Claretiano.

Fechar Menu