Visita ao complexo esportivo Estação Cidadania-Esporte

Visita ao complexo esportivo Estação Cidadania-Esporte

O presidente do CREF14/GO-TO, Marcelo de Castro Spada Ribeiro (CREF 001934-G/GO) e o Conselheiro Federal de Educação Física, Marcos Lopes (CREF 000698-G/GO), visitaram, nesta terça-feira (22/06), a Estação Cidadania-Esporte, complexo esportivo localizado no Parque Trindade, em Aparecida de Goiânia (GO).

Com área total de 12 mil metros quadrados, a Estação Cidadania-Esporte possui capacidade para atender mais de 3 mil pessoas, entre atletas profissionais e amadores de diversas modalidades.

No local, os representantes do CREF14/GO-TO e do CONFEF foram recepcionados pelo secretário de Esportes, Lazer e Juventude de Aparecida de Goiânia (GO), Gerfeson Aragão, pelo diretor da Estação Cidadania-Esporte, Anderson Rodrigues e pelo coordenador, Léo Paulista. Também participou da visita o técnico da Seleção Goiana de Taekwondo, Edgar Guimarães.

Na ocasião, foram apresentadas as estruturas físicas do complexo esportivo para atletas de alto-rendimento no município de Aparecida de Goiânia (GO) - parte das ações do Prefeito Gustavo Mendanha para fomentar as mais variadas modalidades esportivas.

“Incorporar o esporte e a atividade física no programa de desenvolvimento do município é ter visão estratégica para construir um futuro melhor. Os benefícios do esporte como ferramenta de transformação social e acesso à cidadania, bem como de promoção à saúde e qualidade de vida são quase incalculáveis. Parabenizamos o Prefeito Gustavo Mendanha pela iniciativa”, afirmou o presidente do CREF14/GO-TO, Marcelo de Castro Spada Ribeiro (CREF 001934-G/GO).

Fechar Menu