CREF14/GO-TO prestigia capacitação da Federação de Badminton de Goiás

CREF14/GO-TO prestigia capacitação da Federação de Badminton de Goiás

O presidente em exercício do CREF14/GO-TO, Luiz Gustavo Peres da Silva (CREF 006098-G/GO), prestigiou, no dia 02/04 (sábado), a abertura do evento “Shuttle Time” promovido pela Federação de Badminton do Estado de Goiás (Febag),  no Centro de Excelência do Esporte, em Goiânia (GO),  para capacitação de Professores de Educação Física Escolar na modalidade Badminton.

O Badminton,  esporte que mistura elementos do tênis e do vôlei de praia, jogado com raquetes e uma peteca,  é  o segundo esporte mais praticado no mundo.  O evento contou com a participação de Professores de Educação Física de Goiás e outros estados.

“O que nos move para mudar o mundo? O Professor de Educação Física Escolar tem o privilégio de poder fazer isso por meio do seu trabalho, investindo na formação das próximas gerações. Juntos, poderemos construir um mundo melhor para todos nós”, declarou o presidente em exercício do CREF14/GO-TO, Luiz Gustavo Peres da Silva (CREF 006098-G/GO), agradecendo, em nome do Conselho, o convite para o evento.

Luiz Gustavo Peres da Silva (CREF 006098-G/GO) compôs a mesa de abertura do “Shuttle Time” juntamente com  o presidente da Federação de Badminton de Goiás (Febag),  Everton Pontes (CREF 002597-G/GO); o secretário de Esporte e Lazer do Estado de Goiás,  Henderson de Paula Rodrigues;  o vice-presidente da Federação de Badminton e ex-conselheiro do CREF14/GO-TO,  Ernesto Flávio Batista (CREF 001070-G/GO) e o Professor Daiverson Ferrari Rodrigues (CREF 018428-G/MG), palestrante do evento.

Fechar Menu