A Comissão de Ética Profissional (CEP) do CREF14/GO-TO se reuniu, no dia 30/07 (sexta-feira) para a realização da primeira sessão com audiência de conciliação do ano da Junta de Instrução e Julgamento, que referiu-se ao processo n. 2021/000002. Participaram da presente audiência o presidente, Ernesto Flávio Batista Borges (CREF 001070-G/GO) e os membros da CEP, Marco Antônio de Medeiros Batista (CREF 000675-G/GO), Leonardo Stacciarini (CREF 001033-G/GO) e William Moisés de Souza (CREF 000877-G/GO).
“Orientamos o profissional a ter consciência da importância de sua conduta junto ao Conselho, o trabalho e em proteção da sociedade. Segundo Tschoeke (2017), este julgamento deve acontecer num ambiente de acolhimento, respeito autônomo à vontade expressa e ética, afinal, muito mais do que julgar e aplicar uma penalidade ao colega
Profissional de Educação Física (necessária e imprescindível em vários casos), abre-se a possibilidade de conciliação, aqui entendida como um ato que pode educar e prevenir novas infrações”, pontua o presidente da Comissão de Ética Profissional (CEP), Ernesto Flávio Batista Borges.