O Cref14/GO-TO manifesta indignação e repúdio diante das agressões sofridas por uma profissional de Educação Física em Goiânia. Nos entristece que a violência continue sendo uma realidade em nossa sociedade, e é preciso que medidas efetivas sejam tomadas para prevenir essas situações.
Reiteramos nosso compromisso com a defesa dos direitos das mulheres, vamos buscar medidas efetivas para coibir e prevenir a violência de gênero. Nos solidarizamos com a profissional agredida e com todas as mulheres que sofrem violência em suas vidas.
Além de nos comprometermos a colaborar com as autoridades competentes na investigação desse caso, buscando garantir uma apuração adequada e a devida responsabilização do culpado.
Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.