De acordo com o IBGE, a população idosa no Brasil cresceu 57,4% em 12 anos. Com o envelhecimento, há maior risco de doenças cardiovasculares, osteoporose e demência. Porém, um estudo australiano com mais de 11 mil mulheres entre 40 e 50 anos mostrou que adotar exercícios na meia-idade pode neutralizar anos de inatividade e melhorar significativamente o bem-estar.
Os benefícios são para todos. Até mesmo quem nunca priorizou exercícios antes da meia-idade pode ter ganhos incríveis ao começar uma rotina de atividade física.
Comece com segurança! Para garantir resultados e cuidar da sua saúde, é essencial contar com a orientação de um Profissional de Educação Física devidamente registrado no CREF14/GO-TO.
Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.