AABB Goiânia

AABB Goiânia

O CREF14/GO-TO firmou convênio com a AABB Goiânia para ampliar os benefícios aos inscritos.  Pelo convênio, os profissionais de Educação Física inscritos no CREF14 são isentos das taxas de adesão e serão beneficiados com descontos nas mensalidades do clube.

Instalada em uma área privilegiada na BR 153, km 03 (saída para Anápolis-GO), a AABB contempla diversas estruturas de lazer em um ambiente com muito verde. A estrutura é composta por  parque aquático com duas piscinas semiolímpicas, sendo uma dela com dois tobogãs, e piscina infantil; parque infantil moderno com piso de grama sintética; brinquedoteca monitorada; sauna seca e à vapor; ginásio poliesportivo, sala de sinuca; sala de jogos; quadras de areia para vôlei e futevôlei; academia de musculação; duas quadras de peteca; três quadras de tênis de campo; 23 churrasqueiras divididas em quatro áreas coletivas e uma individual; salão social para eventos com capacidade para 600 pessoas; bar central e restaurante com dois bares de apoio; seis campos gramados soçaite, sendo três iluminados.

Além de ser considerada um dos melhores clubes de Goiás, a AABB Goiânia também é referência pelo incentivo ao esporte amador e, anualmente,  realiza  tradicionais campeonatos  soçaite  (Copa no 1º semestre e Taça no 2º semestre). O clube fica aberto ao público nas terças das 8 às 20 horas, de quarta a sextas-feiras, das 8 às 22 horas, aos sábados das 8 às 20 horas e domingos e feriados das 8 às 19 horas.

Convênio AABB Goiânia
Descontos nas taxas de adesão e mensalidades para os inscritos no CREF14 mediante apresentação de documento comprobatório (cédula de identidade profissional ou declaração de inscrição ao CREF14)
End.: BR 153, km 03 (saída para Anápolis-GO), Goiânia-GO.
Tel.: (62)3202-6080 / (62) 99863-1744
Site: https://goiania.aabb.com.br/
OBS.: Os inscritos interessados devem procurar a secretaria do clube, de terça a sexta-feira, das 8 às 18 horas e, aos finais de semana, até as 16 horas, com os seguintes documentos: cédula profissional, RG, CPF e comprovante de endereço.