Alexfarma Manipulação

Alexfarma Manipulação

CREF14 firmou convênio com a Alexfarma Manipulação, Drogaria e Perfumaria com o objetivo de oferecer mais  benefícios aos inscritos. Pelo convênio, serão oferecidos descontos de 10% sobre o valor normal dos produtos da drogaria/farmácia, com exceção dos produtos em promoção e 20% de descontos sobre o valor da manipulação de fórmulas, exceto produtos manipulados denominados como marca própria. Dependentes dos inscritos também podem ser inseridos no convênio. Para ter acesso ao benefício, os inscritos deverão apresentar a cédula de profissional com data de validade em dia.

A  Alexfarma Manipulação, Drogaria e Perfumaria conta com uma linha completa de medicamentos industrializados éticos, genéricos, além de uma linha variada de perfumaria e produtos naturais. Na parte de manipulação de fórmulas, a Alexfarma trabalha com todas as especialidades médicas, homeopatia, alopatia e fitoterapia.  A empresa, certificada com a ISO 9001:2015,  também oferece serviço personalizado de entregas e coletas, atendendo Goiânia e Aparecida de Goiânia (consultar sobre outras localidades).

Alexfarma Manipulação, Drogaria e Perfumaria
Desconto de 10% sobre o valor normal dos produtos da drogaria/farmácia, com exceção dos produtos em promoção e 20% de descontos sobre o valor da manipulação de fórmulas, exceto produtos manipulados denominados como marca própria.

Endereços:
– Av. Edmundo P. de Abreu, nº 20, S. Bela Vista, Goiânia-GO
– Rua T-38, n. 882, quadra 150, S. Bueno, Goiânia-GO
– Alameda Cel. Joaquim de Bastos, n. 260, S. Marista, Goiânia-GO
– Av. 24 de Outubro, n. 1154, Campinas, Goiânia-GO
– Av. Dr. Ismerino Soares de Carvalho, n. 676, S. Aeroporto, Goiânia-GO
– Av. Deputado Jamel Cecílio, n. 2370, qd.B21, lote 28, Jardim Goiás, Goiânia-GO

Televendas: (62) 3226-4141 / (62) 99356-8779 (whatsapp)

OBS.: Para ter acesso aos descontos oferecidos pelo convênio CREF14/Alexfarma, os inscritos deverão apresentar a cédula profissional com data de validade em dia. As vendas serão realizadas somente com pagamento à vista ou cartão de crédito.

Próximo Post