PagueMenos e ExtraFarma

PagueMenos e ExtraFarma

O Conselho Regional de Educação Física da 14ª Região – Goiás e Tocantins (CREF14/GO-TO) e a Pague Menos firmaram uma parceria para oferecer benefícios diferenciados aos profissionais de Educação Física que possuem registro no CREF14/GO-TO.

Com o Convênio Pleno, os filiados terão acesso a descontos exclusivos na compra de medicamentos tarjados de marca e genéricos na rede de farmácias.

Ao apresentar a CIP e informar ao atendente que possui a parceria com o CREF14/GO-TO, os profissionais de Educação Física terão direito a um desconto de 15% em medicamentos de marca tarjados e um desconto de 30% em medicamentos genéricos tarjados. É importante lembrar que o desconto mínimo não é cumulativo e será aplicado sobre o Preço Máximo ao Consumidor (PMC).

Essa parceria entre o CREF 14 e a Pague Menos visa oferecer mais benefícios aos profissionais de Educação Física, garantindo o acesso a medicamentos de qualidade com preços mais acessíveis.

Com o Convênio Pleno, os filiados poderão cuidar da saúde de forma mais econômica, permitindo que possam investir em outras áreas de sua carreira profissional.

Para aproveitar os descontos exclusivos, os profissionais de educação física devem se informar sobre os medicamentos participantes do programa na rede de farmácias Pague Menos. Com a parceria entre o CREF 14 e a Pague Menos, é possível cuidar da saúde com muito mais economia e segurança. Aproveite essa oportunidade e informe-se mais sobre os benefícios disponíveis.

Prev Post

Próximo Post