Faculdade Uniguaçu

Faculdade Uniguaçu

O Conselho Regional de Educação Física da 14ª Região – Goiás e Tocantins (CREF14/GO-TO) anuncia uma nova parceria estratégica com a Faculdade Uniguaçu, visando proporcionar benefícios exclusivos aos profissionais registrados, assim como aos servidores do Conselho e seus dependentes.

Descontos Especiais em Pós-Graduação Latu Sensu

Na categoria de Pós-Graduação Latu Sensu, a Faculdade Uniguaçu estabelece um sistema de cashback, onde o valor pago à CREF se converte em créditos para o pagamento integral da Pós-Graduação. Essa vantagem aplica-se a diversas taxas, incluindo anuidade e 2ª via de cédula.

Servidores do CREF14 também desfrutam de um desconto especial de egressos, variando de 35% a 45%, conforme campanha vigente. Ressalta-se que não serão aceitas taxas de multa por infração profissional.

Desconto em Eventos: UPLAY GO e 11º Simpósio Brasileiro de Personal Trainer

Profissionais registrados no CREF14/GO-TO, mediante apresentação da Carteira de Identidade Profissional (CIP) válida, recebem 5% de desconto nos eventos UPLAY GO e 11º Simpósio Brasileiro de Personal Trainer.

Essa parceria visa ampliar as oportunidades de crescimento acadêmico e profissional para a comunidade ligada ao CREF14/GO-TO.