SESC

Na tarde desta sexta-feira, 26 de janeiro, a sede do Conselho Regional de Educação Física da 14ª Região (CREF14/GO-TO) foi palco da formalização de uma significativa parceria com o Sesc Goiás. O encontro, que contou com a presença do presidente Marcelo Spada e parte da diretoria do CREF14/GO-TO, além de Fabrício Borges representando o Sesc Goiás.

Essa aliança tem como propósito oferecer aos profissionais de educação física uma variedade abrangente de serviços e benefícios proporcionados pelo Sesc Goiás, cobrindo áreas como hotelaria, hospedagem, educação, lazer, esporte, saúde e muito mais.
Profissionais interessados em desfrutar desses benefícios precisam apresentar em qualquer unidade do Sesc a documentação necessária para a inscrição, incluindo CIP (Cadastro de Identificação Profissional), Carteira de Identidade, CPF, comprovante de endereço e uma foto recente.

Marcelo Spada, presidente do CREF14/GO-TO, destaca: “Essa parceria com o Sesc Goiás é um marco importante para os profissionais de educação física da nossa região. Estamos comprometidos em oferecer benefícios e oportunidades que fortaleçam a atuação desses profissionais, contribuindo não apenas para o desenvolvimento da categoria, mas também para a promoção do bem-estar e qualidade de vida. Juntos, CREF14/GO-TO e Sesc Goiás visam criar um ambiente propício para o crescimento e aprimoramento dos nossos profissionais, refletindo positivamente na comunidade que atendemos.”

Para mais informações, entre em contato com o CREF14/GO-TO ou em alguma unidade do Sesc Goiás. Todos os benefícios podem ser verificados no site do Sesc Goiás: sescgo.com.br.

OBS: O profissional de Educação Física deve apresentar a certidão de regularidade junto ao CREF, bem como a carteira profissional! Segue link para a emissão de certificado: spw.cref14.org.br

Próximo Post